Abigail se sente frustrada ao saber que Carlos Alfredo está se casando com María Clara. Rita aconselha Estrella a levar Abigail para longe. Depois do casamento de Carlos Alfredo, Abigail desaparece sem deixar vestígios.
Sendo uma menina caprichosa e egocêntrica, Abigail tenta conquistar seu professor Carlos Alfredo. Leonel e seus amigos convencem Abigail a fugir do internato com suas amigas e ir dançar, apenas para serem descobertos por seu pai.
Abigail, uma garota mimada e egoísta, tenta conquistar o coração de seu professor Carlos Alfredo. Leonel e seus amigos convencem Abigail a fugir do internato com suas amigas para dançar, apenas para serem descobertos por seu pai.
María Clara ama Carlos Alfredo, mas sabe que Abigail e Ninoska estão tentando conquistá-lo. Jean Louis decide se demitir devido às zombarias dos alunos. Guillermo concorda que um relacionamento entre Abigail e Carlos Alfredo seria aceitável.
Leonel aposta que irá conquistar Abigail na festa de aniversário da Charito. Rita vai até a casa de Guillermo e exige que sua irmã possa ver Abigail, entrando em conflito com Ana Leonidas e dando-lhe um tapa. Abigail percebe que Ninoska gosta de Carlos Alfredo.
Abigail declara seu amor por Carlos Alfredo, mas ele a rejeita. De volta à escola, Abigail rouba um beijo de Carlos Alfredo e María Clara os pega. Mãe Teresa pergunta a Abigail por que ela acha que María Clara guarda rancor dela.
Carlos Alfredo insinua para María Clara que gostaria de se casar com ela. Guillermo ameaça Estrella de morte se ela tentar contar a Abigail que é sua mãe. Carlos Alfredo diz a sua mãe que quer formar uma família com María Clara.
Ninoska faz com que María Clara e Abigail se sintam mal quando convida Carlos Alfredo para o cinema. Guillermo confronta Estrella e ameaça levar Abigail embora para sempre. Abigail e Tatiana brigam e são punidas pela diretora.
Abigail não pode viajar devido à investigação policial sobre o homem que está assediando a escola. Bertha exige que María Clara deixe seu filho, enfurecendo Carlos Alfredo. Abigail mostra seu afeto por Estrella, que não se atreve a contar a verdade.
O stalker deixa uma boneca e uma rosa na cama de Abigail. Carlos Alfredo pede desculpas a María Clara e a beija. Bertha exige que Abigail se afaste de seu filho. Carlos Alfredo decide deixar Bertha e ela finge desmaiar.
Abigail vai confrontar Leonel, o louco que a persegue. Carlos Alfredo tenta se convencer de que María Clara é a mulher certa para ele. Abigail descobre e está obcecada em impedir isso. Carlos Alfredo pede María Clara em casamento.
Maria Clara diz a Carlos Alfredo que tem muitas complicações para se casar. Na escola, chamam o pai de Abigail para informá-lo de que ela reprovou o ano e pedem que ele a apoie mais, pois ela continua muito rebelde. Maria Clara aceita se casar com Carlos Alfredo.
Estrella e Guillermo discutem sobre Abigail, e ele a proíbe de se aproximar dela. Abigail busca vingança contra Carlos Alfredo deixando um bilhete anônimo no endereço indicando que ele se comportou de maneira inadequada com ela. Carlos é demitido da escola.
Estrella acredita que Abigail está em perigo. A Mãe Superiora confirma a Abigail que o Professor Ruiz não será demitido. Guillermo vê María Clara como a madrasta ideal para Abigail. O Prof. Godard surpreende Charito e Abigail chegando à noite.
Lucía e María Clara recebem o professor Godard. Pastora pede a Estrella para se aproximar de Abigail. Abigail se prepara para o evento de formatura, e Carlos Alfredo não consegue parar de olhar para ela. Na peça de fim de curso, Leonel se esgueira para o quarto de Abigail e a beija.
Como uma garota caprichosa e egocêntrica, Abigail tenta conquistar seu professor Carlos Alfredo. Leonel e seus amigos convencem Abigail a sair escondida do internato com suas amigas para dançar, apenas para ser descoberta por seu pai.
Pastora diz a Abigail que a mãe dela viveu no Haiti. Carlos não consegue parar de pensar em Abigail. Godard chega ao bar de Estrella e exige que lhe deem a menina. Guillermo diz a Abigail que quer que ela tenha uma madrasta, e que escolheu María Clara.
Guillermo pede a María Clara para dar aulas a Abigail. Carlos Alfredo continua a pensar em Abigail, até que, em um momento de desespero, ele explode expressando seu amor por ela. Leonel pede a Abigail para ser sua namorada e se casar com ele.
Ninoska warns Carlos to be careful with Abigail. Estrella confirms to Godard that the girl is Abigail Guzmán. Abigail talks to María Clara and makes her see that she and Carlos will never be happy. Leonel realizes that Abigail sees him as an object of mockery.
Ninoska vai até a casa de Guillermo e ele propõe ser a madrasta de Abigail. A polícia interrogatório Carlos Alfredo e eles ficam convencidos de que ele não é o culpado. Leonel confronta Carlos por enganar Abigail, razão pela qual ela agora age por despeito.
Abigail se sente frustrada ao saber que Carlos Alfredo está se casando com María Clara. Rita aconselha Estrella a levar Abigail para longe. Depois do casamento de Carlos Alfredo, Abigail desaparece sem deixar vestígios.
Abigail ainda está desaparecida, e seus amigos da escola estão à sua procura. A jaqueta de Abigail é encontrada, e seus amigos acreditam que ela está morta. Estrella visita Guillermo em sua casa, e Leónidas a confronta sobre a visita.
Bertha continua a tornar a vida de María Clara amarga ao criticar a sujeira da casa e prever um divórcio quando descobre que seu filho foi trabalhar durante a lua de mel.
Berta usa sua suposta doença para ofender María Clara. María Clara confessa a Lucía que sente que Carlos Alfredo se casou sem amor. Abigail se reencontra com Carlos Alfredo no parque, e ele faz uma confissão a ela.
Maria Clara descobre que as roupas de Carlos Alfredo cheiram a perfume feminino. O inspetor Camacho interroga Estrella para descobrir qual é sua relação com Godar. Godar descobre que Estrella é a mãe de Abigail.
Estrella visita Godar para exigir que ele deixe Abigail em paz. Abigail questiona Guillermo sobre o que Estrella estava fazendo em sua casa no dia do casamento de Carlos Alfredo. Carlos Alfredo confessa a María Clara que tem se encontrado com Abigail.
Leonel promete se vingar de Abigail pelos socos que ela recebeu de Carlos Alfredo. Abigail propõe a Carlos Alfredo que deixe a esposa para que eles viajem juntos. Abigail pede a Guillermo que Carlos Alberto viaje com eles para o exterior.
Leonidas descobre que alguém invadiu a casa Guzmán. Carlos Alfredo propõe a María Clara que eles façam a lua de mel. Leonel aponta Carlos Alfredo como o perseguidor de Abigail diante do Inspetor Camacho.
Berta se opõe a Carlos Alfredo ir em sua lua de mel. O inspetor Camacho prende Carlos Alfredo em sua casa. Abigail pede a Guillermo que ajude Carlos Alfredo para que a polícia o libere.
Lucia aconselha Maria Clara a voltar para casa e defender seu casamento contra Berta. Abigail reconhece que foi a responsável pela prisão de Carlos Alfredo. Abigail pede a Leonel para admitir que foi ele quem culpou Carlos Alfredo.
Berta diz a María Clara para não se preocupar com Carlos Alfredo porque alguém já está ajudando-o. Repleta de ciúma, María Clara decide contar a Abigail que Carlos Alfredo é seu marido. A irmã de María Clara confronta Berta.
Pastora conta a Estrella que Godard está determinado a contar a Abigail a verdade. María Clara está preocupada porque Carlos Alfredo conta à mãe que quer ter um filho. Pastora fica chocada ao saber que Estrella sofreu um acidente.
Carlos Alfredo decide não encontrar Abigail e esquecê-la. Pastora pede a Guillermo que ajude Estrella. Leonidas chega justo quando Guillermo exige que Pastora explique o que ela tentou dizer a Estrella.
Maria Clara descobre a infidelidade de Carlos Alfredo quando encontra uma marca de batom nas roupas do marido. Abigail visita Estrella e diz a ela que vê-la pode permitir que ela morra em paz. Carlos Alfredo confessa à mãe que não ama Maria Clara.
Maria Clara desmaia e Tatiana diz a ela que Abigail está roubando seu marido. Maria Clara explica a seus alunos que o que aconteceu não deve mudar o respeito pelo Professor Ruiz. Carlos Alfredo descobre que Maria Clara desmaiou.
A diretora diz a Maria Clara para tentar salvar seu casamento e, se Carlos Alfredo decidir continuar seu romance com Abigail, ele será demitido do Colégio San Lázaro. Carlos Alfredo decide se demitir do colégio e confessa isso à sua esposa.
Maria Clara pede o divórcio a Carlos Alfredo e diz que não deseja ser um obstáculo em sua vida. Guillermo ordena a Abigail que vá morar com sua tia e é proibida de sair. Abigail confessa a Matilde que tudo será resolvido em breve.
Leonel visita Abigail e zomba da punição imposta por seu pai, dizendo a ela que Carlos Alfredo é muito covarde para enfrentar seu pai. Estrella descobre inadvertidamente que suas chances de voltar a andar são mínimas.
Maria Clara decide se separar de Carlos Alfredo e confessa a Lucía que o que viveu com Berta será um paraíso comparado ao que espera Abigail. Carlos Alfredo é finalmente um homem livre e eles podem se casar quando ela quiser.
Godard pede a Estrella para contar toda a verdade a Abigail, para que ela não case com Carlos Alfredo e cumpra seu destino. A cerimônia de casamento entre Abigail e Carlos Alfredo está prestes a começar. Guillermo fala com Carlos Alfredo.