Há química entre Camila e Max. Explosão em Mascarada. Max e Ezequiel estão prestes a se enfrentar por Camila. Ela sempre pensa que sua mãe está envolta em mistério.
Camila quer saber o que Madre Isabel está fazendo na casa de Elda e dizem que é para ajudar no orfanato. Camila e Yeli estão na calçada onde a mãe de Camila a abandonou aos 5 anos, assustada e chorando.
Há rumores nos corredores de que Max patrocina Camila em troca de sexo. Um tiro deixa Javier sem reação. Camila e Marcelina se enfrentam pelo assunto de sua mãe e depois Camila decide se desculpar.
A mulher misteriosa mencionada por Marcelina é um mistério para Camila e Max, eles acham que estão mais perto de encontrá-la. A guerra entre as famílias López e Aragón continua. Max e Camila visitam o orfanato.
Sebastián retorna como sacerdote e isso desaponta Amelia. Camila insiste que Rosa Blanco pode ser sua mãe, mas Max não quer que ela crie esperanças para evitar sofrimento.
Max busca notícias sobre Rosa Blanco; Madre Isabel confessa ao Padre Tiziano que Camila já sabe o nome de sua mãe. Camila descobre Max beijando Astrid. Famílias em guerra.
Max propõe a Camila serem namorados, mas ela não acredita pois o viu beijando Astrid. As lutas e ataques entre as famílias continuam e Sebastián aparece espancado. Camila busca notícias sobre Rosa Blanco, pensando que está morta.
Eles pensam que Rosa Blanco iniciou a guerra entre as famílias. Madre Isabel considera contar a Camila que ela é sua mãe. Ezequiel e Fausto armados, enfrentam-se.
Um Celso descontrolado zomba e provoca Fausto, que atira no peito dele, matando-o instantaneamente. Fausto então vai para seu escritório, dizendo a todos que nada aconteceu. Camila, no local, tenta convencer Patricia a fugir, pois tudo indica que ela é a assassina de Celso.
Patricia chora, negando que matou Celso. Fausto manipula seus filhos para convencê-los de que sua mãe é a assassina e deve se entregar. Camila declara eloqüentemente sua versão dos fatos e depois diz a Ezequiel que mentiu para fazer Patricia pagar por um crime que não cometeu, assim como fizeram com sua mãe.
Camila, para fazer Patricia viver a mesma angústia que sua mãe sentiu, oferece sua ajuda e depois a expõe publicamente. Camila possui o vídeo do que aconteceu com Celso e diz que não o entregará à polícia se Fausto confessar como incriminaram sua mãe.
Camila oferece a Patricia entregar o vídeo somente se ela trair Fausto e entregá-lo à polícia. Patricia diz a Camila que sua mãe não era tão santa e foi a causadora dessa guerra entre as famílias, por seu relacionamento com dois homens simultaneamente. Fausto novamente contrata Anton para matar sua esposa.
Fausto e Ezequiel estão em desacordo; o vídeo mostrando a morte de Celso arruinará Fausto, a menos que ele assine uma confissão esclarecendo que Rosa Blanco foi condenada injustamente. Fausto manipula dizendo que Ezequiel também deve confessar que matou seu irmão Augusto, pai de Camila. Ela chega a tempo de impedir que Ezequiel atire em Fausto.
Fausto narra em detalhes o que aconteceu anos atrás. Ele mente descaradamente, Torrealba acha que ele quer culpar sua esposa por ser infiel. Camila reprova duramente Madre Isabel. Rosa não pode aparecer porque querem matá-la. Axel está desapontado porque Amelia escondeu a paternidade de seu filho.
Ezequiel discute com seus filhos. Camila os defende e diz a ele que seus filhos têm medo dele. Max está disposto a encontrar Rosa mesmo com risco de vida, e Camila organiza uma festa para expor Elda.
Camila pressiona Alfredo como parte de seu plano, revelando que Alfredo é filho de sua madrinha, que o abandonou quase recém-nascido. Elda, sozinha, chora porque no fundo não está feliz com o que fez. Sebastián fica chocado quando Axel confessa que o filho de Amelia é dele.
Max conta a Camila que sabe onde está Rosa Blanco. Fausto gosta de humilhar Patricia, dizendo que ela pagará, como Rosa Blanco, por um crime que não cometeu. Alfredo vai falar com Elda, despreza-a como mãe e a culpa; os remorsos a atormentam: parte da vingança pela traição a Rosa Blanco.
Camila admite que Max é o homem que mais amou e confessa que sente um grande ódio por Marcelina, pois sendo a melhor amiga de sua mãe, foi a que mais a traiu e a deixou na rua quando ela tinha apenas cinco anos. Max se recusa a acreditar.
Camila vai encontrar uma das Rosas Blanco para saber mais sobre a menina na foto que era ela quando criança e o destino de sua mãe. Ela fica decepcionada porque a mulher não sabe de nada e isso a deixa triste.
Camila e sua mãe, em um encontro emocional, se abraçam após muitos anos. Rosa se justifica, dizendo que sua intenção sempre foi protegê-la e evitar que ela fosse contaminada com ódio e ressentimento como ela sente. Marcelina vagueia por um parque, atordoada, desequilibrada e nervosa após saber de sua traição.
Camila e Rosa juram que agora nada e ninguém pode separá-las. Rosa quer se encontrar com sua irmã, Madre Isabel. Rosa, sozinha com sua irmã, mostra seu verdadeiro rosto: fria, composta e, acima de tudo, vingativa. As duas irmãs se enfrentam pelo que desejam para Camila.
Max agora entende por que Camila não se casou com ele. Max e Camila se encontram com Rosa. Rosa Blanco e Fausto planejam se aliar para derrubar Ezequiel, mas ele não confia nela e acredita que é uma armadilha. Portanto, decide também se aliar a Ezequiel para matar Rosa.
O inspetor Torrealba exige que Rosa testemunhe sobre o crime passado de Leoncio López Méndez. Dolorosamente, ela lembra os momentos em que Ezequiel chegou e matou Leoncio, saindo sem qualquer remorso. Fausto e Ezequiel continuam com seu plano de matar Rosa Blanco para impedir que ela revele o que sabe.
Durante um evento na Mascarada, Rosa é recebida por Camila, aproveitando ver todos os seus inimigos reunidos em um só lugar. Ezequiel e Fausto cada um comemora a queda do outro, mas estão unidos na intenção de matar Rosa. Marcelina está temerosa e envergonhada; Elda garante que Rosa está lá para se vingar. Um vídeo mostra Fausto matando Celso.
Ezequiel recebe uma nota de El Doliente, antecipando sua morte. O plano contra Rosa Blanco falhou. Ela continua a relatar os eventos passados; Ezequiel a forçou a pegar a arma do crime, tornando-a culpada do crime pelo qual cumpriu pena injustamente.
Ezequiel tenta abusar de Camila, mas uma mão enluvada o atinge. Todos culpam Camila, mas ela se defende, dizendo que não viu o assassino. Torrealba insiste em interrogá-la. Todos: Octavia, Astrid, Max, Marcelina, Leandro, Gregorio e até Sebastián tinham motivos para matar Ezequiel. Apenas Max permanece detido como o suposto autor.
Max está detido, e Camila garante que ele é inocente. Santiago conta ao inspetor que viu Max limpando o objeto usado para matar Ezequiel, concluindo tristemente que ele e Camila foram os perpetradores. Os interrogatórios continuam.
Torrealba explica o caso do assassinato de Ezequiel López Méndez a dois oficiais, mas é interrompido por Marcelina, que vem confessar sua culpa. Torrealba não acredita nela. Rosa acusa Octavia de abandonar Camila e convencer Marcelina a fazê-lo. Octavia zomba, e Camila, cega de raiva, a expulsa de sua casa.
Camila e Rosa recebem uma mensagem de El Doliente e encontram o personagem misterioso que pede que ouçam por que ele desempenhou seu papel intrigante, para vingar Ezequiel e Fausto, que tinham enganado seu pai.
Camila e Max visitam outra Rosa Blanco na prisão. A mulher confirma que teve uma filha e quase a convence. Max acredita que ela está mentindo para aproveitar a situação.
Esta é a última chance de Camila de contar a Torrealba o nome da pessoa que matou Ezequiel. Ela queria protegê-lo. Ela reitera que Ezequiel, bêbado, tentou abusar dela.
Camila insiste que a mulher presa é sua mãe e Madre Isabel lhe diz que Rosa Blanco, presa por assassinar um homem, não é sua mãe. O destino entrelaça as famílias em guerra. Eles buscam a identidade de 'El Doliente'.
Ezequiel propõe um jantar com Camila para dizer-lhe que vai tirar 'sua mãe' da prisão. Madre Isabel só quer que Camila seja feliz e a aconselha a formar uma família.
Camila está feliz porque sua mãe, finalmente, está livre, mas Max continua duvidoso. Reunidas, ela quer saber por que a mulher a abandonou, mas ela finge não lembrar daqueles momentos dolorosos. Ela a abandona pela segunda vez. É um golpe forte.
Max está desapontado com a reunião entre Ezequiel e Camila. Neste momento de depressão, Astrid tenta ser sua boa amiga, mas ele a rejeita. Camila busca Max, está triste e concorda que a mulher não é sua mãe.
Ezequiel pune Gregorio por seu relacionamento com Julia, uma Aragón. Julia está desaparecida e seu paradeiro é desconhecido, parte da vingança contra Ezequiel. Max insiste em ajudar Camila e ela admite que sente algo por ele.
Julia será mantida refém até que Ezequiel suplique pelo seu retorno seguro. Camila não desiste, quer saber quem é El Doliente e pensa que pode ser sua mãe por causa da foto da menina de vestido amarelo que recebeu.
Max está impaciente e quer saber sobre sua irmã, Julia. O plano deles é trocá-la por Ezequiel e depois matá-lo. Em um correio de voz, Julia informa o horário e o dia da troca e Max o acompanhará.
Gregorio precisa fugir com Julia. Camila está negando o amor, Jeli quer que ela admita o que sente por Max e ela conta o motivo da rejeição. No orfanato, ela conversa com o Padre Tiziano e a Madre Isabel sobre Rosa Blanco; e acredita que ela está envolvida e que é El Doliente.
Julia foge para se defender de Marcos, pede ajuda e chama Max. Ezequiel, armado, chega na casa abandonada e enfrenta Marcos. Eles discutem, Marcos perde a cabeça e Ezequiel atira, alegando que foi suicídio. Dor na casa dos Aragón e Fausto jura fazer justiça.
Camila recebe uma nota de El Doliente aconselhando-a a parar de procurar sua mãe. Isso a preocupa e ela conta a Max. Ela também pede que ele confie nela, mas ele está cansado de seus desprezos. Todos suspeitam que foi Ezequiel quem matou Marcos.
Esperanza sabe sobre Rosa Blanco. Gregorio e Julia fingem perante a família, mas continuam a se encontrar. A família Aragón está sempre em guerra pela morte de Marcos.
Roberto retorna e quer se encontrar com Camila para relembrar os velhos tempos. Max entenderá que ela não era prostituta. Gregorio e Julia são surpreendidos por Ezequiel em um hotel. As evidências comprovam que Marcos não cometeu suicídio e Ezequiel é o culpado.
Max pede Camila em casamento, ela não aceita, reconhece que o ama, mas sabendo a verdade, ele ficaria decepcionado e se afastaria. Roberto ameaça contar a Max o que sabe e falará com Camila para negociar seu silêncio. Rosa Blanco quer vingança.
Max pensa que Camila o rejeitou por causa de Roberto. Em confissão com o Padre Tiziano, ele a aconselha a contar toda a verdade a Max, mas ela teme que Roberto a denuncie por assassinato. Julia e Gregorio se reencontram.
Camila é atropelada por um desconhecido que a avisa para parar de procurar por Rosa Blanco. Isso a preocupa e ela procura Max, mas ele diz para não envolvê-lo mais neste assunto. Todos temem o retorno de Rosa Blanco.
Max e Ezequiel se enfrentam por Camila. Astrid tenta manipular Roberto para obter informações em troca de dinheiro. Max acusa Camila de ser prostituta e decide tirá-la de sua vida. O retorno de Rosa Blanco é traumático.
Max decide confrontar Roberto e cede à sedução de Astrid, mas não por amor, mas por despeito. Durante um jantar em família, Ezequiel brinda a Octavia, mas expressa sua intenção de se casar com outra mulher. Camila sabe que sua mãe vai voltar.
Camila não entende por que sua mãe retorna para se vingar e o motivo de tanto ódio. Madre Isabel, Padre Tiziano e Elda mantêm um silêncio cúmplice. Max enfrenta Roberto e Camila reage com ciúmes e raiva.
Camila mente sobre seu relacionamento com Roberto. Max está muito machucado e Astrid aproveita a situação, mas ele a rejeita. Ezequiel humilha e maltrata seu filho doente, Leandro.
Camila conta toda a verdade a Max e confessa que o ama, no entanto, em um novo encontro, pede que ele confie nela enquanto tenta resolver o assunto que os atormenta. Roberto está decidido a matar Max.
Roberto pede a Astrid que lhe consiga um emprego na Mascarada em troca de não fazer nada contra Max. Camila confessa a Max que Roberto a está chantageando. Luciano e o inspetor interrogam Madre Isabel e Padre Tiziano sobre Rosa Blanco, e eles mentem.
Madre Isabel defende Camila da acusação de Roberto e confronta Camila. Max, ao encontrá-la muito triste, pede que confie nele. Julia e Gregorio planejam fazer seus pais pensarem que nunca mais se verão e parar de segui-los.
Camila se defende ferozmente do ataque de Roberto e conta a Max o que aconteceu. Madre Isabel, para ajudar Camila, confia a Ezequiel o motivo pelo qual Roberto a está chantageando. Max pressiona Camila a contar-lhe toda a verdade.
Roberto confessa que foi ele quem matou Gabriel para incriminar Camila. Camila, chora de alegria, sabendo que é inocente daquela morte. Max reitera seu apoio incondicional, reafirmando seu grande amor. Ezequiel expressa sua intenção de se casar com Camila.
Rejeitado por Camila, Ezequiel a manipula com uma nova oferta de trabalho como assistente de Julia para tentar se aproximar. Max confia no amor de Camila. Torrealba pede que unam esforços para encontrar Rosa Blanco.
As intenções de Ezequiel fazem com que Octavia e Marcelina ataquem verbalmente Camila. Max propõe, e Camila hesita, mas aceita casar-se com ele. Em um jantar, Ezequiel reúne seus filhos e Camila será a convidada especial de honra.
No jantar, o tema principal é Rosa Blanco. Ezequiel diz que ela foi uma oportunista que seduziu e aproveitou seu irmão mais novo, Leoncio. Astrid acrescenta que ela era uma prostituta, culpada pela guerra entre as duas famílias por seu relacionamento com Augusto Aragón e Leoncio López.
Camila insiste em saber sobre sua relação familiar e pensa que pode ser prima de Max. Ezequiel quer esclarecer a dúvida de que ela poderia ser sua sobrinha e questiona Madre Isabel, que nega saber, e Marcelina, que confirma. Camila protege Chantal, uma menina que vende flores.
Max e Camila em momentos idílicos, independentemente do resultado do DNA. Eles continuam a buscar por Rosa Blanco. Duas encomendas entregues por um mensageiro, uma para os López Méndez e outra para os Aragón, confirmam o reaparecimento de El Doliente.
Ao chegar na casa de El Jagüey, Madre Isabel não os deixa entrar, eles conhecem Henry e presumem que ele também possa ser filho de Rosa Blanco. Max pensa que algo grave está acontecendo.
Marcelina visita Madre Isabel para falar sobre sua relação com Rosa Blanco, que era sua melhor amiga e a traiu; é por isso que ela quer impedir seu retorno.
Após uma ligação telefônica de Rosa Blanco para Luciano, Camila, esperançosa, quer falar com sua mãe. O Capitão Torrealba a ajuda a entender os segredos sobre o crime. Após um ataque brutal a Sebastian, Ezequiel quer vingança contra Fernando, um Aragón.
Patricia e María Amelia haviam denunciado o crime da morte de Leoncio. Torrealba as confronta, querendo saber como Rosa matou Leoncio. Patricia, desesperada, bebe descontroladamente. O detetive, suspeito, duvida dela.
Nas cartas que Henry entregou a Max, Rosa Blanco diz que sua filha foi tirada dela e Camila, muito ansiosa, acredita que finalmente saberá por que sua mãe a abandonou. Marcelina encontra a caixa com as cartas e, sabendo do conteúdo, ordena que sejam queimadas.
As cartas contêm provas que incriminam Patricia e Fausto no assassinato de Leoncio. Camila tomará decisões importantes, principalmente para encontrar as quatro mulheres que traíram sua mãe. Fausto tem uma intenção séria: matar Rosa Blanco.
Madre Isabel confirma a Camila parte dos segredos que esconde: Patricia e sua cunhada María Amelia foram as que denunciaram sua mãe. Luciano recebe um envelope contendo uma foto da jovem Camila em seu vestido amarelo com uma mulher protegendo-a.
As quatro mulheres que destruíram a vida de Rosa Blanco se reúnem em uma casa vazia. Camila enfrenta Fausto, acusando Patricia de ser a assassina de Leoncio. Mais uma vez, um motociclista a avisa para parar de procurar sua mãe e toma a carta dela.
Camila está muito confusa, nada justifica as mentiras, e ela está cada vez mais decepcionada com os enganos da Madre Isabel. Ezequiel confronta Julia e ataca selvagemente Gregorio ao encontrá-los juntos.
Madre Isabel confessa a Camila, mas a menina sabe que ainda está mentindo. Jeli, sua irmãzinha, sofre por causa da irresponsabilidade de Fernando, que a engravidou. Max anuncia a Marcelina e Astrid que em breve se casará com Camila.
Fausto contrata Anton, um criminoso, para matar Rosa Blanco; Camila e Max, felizes, contam ao Padre Tiziano sobre seu próximo casamento. Acompanhados por Luciano, eles planejam encontrar Rosa em uma rua movimentada, mas ela não aparece. Enquanto isso, Sebastián e Julia, Amelia e Gregorio compartilham suas tristezas em suas respectivas casas.
Camila explica a Ezequiel e Julia o motivo de sua felicidade: ela vai se casar com Max, e também em breve se reunirá com sua mãe. Por meio de Luciano, Rosa envia o endereço onde vão se encontrar, mas Elda, furiosa, copia as informações e as revela ao Inspetor Torrealba, que ordena uma operação policial para detê-la.
Camila avista uma mulher que corresponde à descrição de sua mãe. Anton, o assassino, também está lá e armado, se aproxima delas. Torrealba ordena que seus homens corram em direção às mulheres, eles agarram Camila e levam a mulher.
Rosa Blanco faz uma ligação para Fausto e ameaça Ezequiel com ameaças contra ele, Octavia e toda a sua família. Camila ouve a voz de sua mãe pela primeira vez, mas ela liga apenas para se despedir, pois querem matá-la. Camila recebe um caderno enviado por Rosa.
Apenas Camila deve conhecer o conteúdo do caderno. Sua raiva e fúria aumentam, e ela pensa que sua mãe tem o direito de se vingar. As mulheres implicadas sentem medo e nervosismo com o conteúdo do caderno. Max liga para Camila e, embora ela diga que o ama muito, não expressa alegria pelo próximo casamento.
Dor, ódio e ressentimento residem em Camila por causa das verdades que descobriu. Camila, muito bonita, pronta para se casar, pede para falar com Madre Isabel para perguntar por que ela a enganou por tantos anos. Em sua dor, Camila diz a Max que não pode se casar com ele.
Max está muito machucado e não acredita mais nesse amor, avisando-a que a partir de agora se dedicará a odiá-la, esquecê-la e que ela será a vítima de sua própria decisão. Cego de raiva e dor, ele diz aos convidados que se retirem, pois não haverá casamento.
A vida de Camila tomou um rumo inesperado: ela é uma pessoa envenenada pelo ódio e pela vingança. Max não consegue superar seu ressentimento pelo desprezo e humilhação que Camila lhe causou. A verdadeira razão pela qual não puderam se casar está escrita no caderno que Rosa enviou.
Camila exige que Marcelina confesse o que diziam as cartas que ela mandou queimar. Sob pressão, ela conta como incriminou Rosa Blanco. Max tenta convencer Roger a libertar Ezequiel.
Ezequiel se oferece para ajudar Camila a encontrar sua mãe desinteressadamente, mas ela diz que será um acordo em que ambos ganharão. Fausto surpreende Julia com Gregorio no apartamento de Amelia. Max desabafa sua dor com Astrid, a quem Camila pediu que o ajudasse a esquecê-la.
A tensão surge quando Max encontra Camila na mansão López Méndez. Fausto e Patricia, cruéis e duros, atacam Julia, mas sabem que o pior castigo virá de seu pai, Ezequiel.
Ezequiel quer que Camila lhe entregue o caderno para saber os detalhes da vingança. Então, ele a surpreende pedindo que se case com ele em troca de suaajuda; se não houver casamento, não há acordo.
Camila e Max se ofendem com ironias e frases dolorosas. As quatro mulheres envolvidas na traição se encontram novamente para se aliar e anular Camila, mas Madre Isabel se impõe. Tanto o Padre Tiziano quanto Luciano alertam sobre o perigo do casamento entre Camila e Ezequiel.
Ezequiel aceita que Camila não vai se casar com ele por amor e eles fazem acordos. Na Mascarada, Ezequiel anuncia o noivado para seus filhos e todo o pessoal; há várias reações.
Família e amigos estão presentes na celebração. Camila, deslumbrante e deslumbrante, é apresentada por Ezequiel como a futura Sra. López Méndez, mas ela não pode responder antes que tiros surpreendentes ferem Ezequiel. Marcelina, culpada pelo ato, esclarece que os tiros não eram para Ezequiel, mas para matar Camila.
O detetive Torrealba pressiona Marcelina; Max tenta convencê-lo de que sua mãe está doente e não é responsável por suas ações. Camila é detida para ser interrogada e responde que não deseja prestar queixa contra Marcelina e só quer viver em paz e ser feliz.
Max vem buscar Camila da polícia, ela agradece o gesto, mas se recusa a revelar seus planos. Madre Isabel encontra as três mulheres reunidas e suspeita que estão planejando matar Camila. Iniciando seu plano, Camila convence Max e Marcelina a deixar o passado para trás.
Camila visita Marcelina. Na frente dela e de Max, ela diz que foi Rosa, sua mãe, quem a fez mudar de ideia e que eles não prestarão queixa contra ela. Max pede que ela se case com ele, mas ela o surpreende ao dizer que não o ama mais. Max propõe um relacionamento formal com Astrid para esquecer Camila para sempre.
Como parte de seu plano, Camila mudou, tanto fisicamente quanto em atitude. É assim que ela se apresenta a todos. Max e Astrid continuam seu romance; no entanto, ele não consegue parar de pensar em Camila e quer saber todas as verdades que Astrid e Marcelina estão escondendo.
Apenas Madre Isabel está convencida da nobre atitude de sua menina que desistiu das intenções de punir as três mulheres e até pediu perdão. Ezequiel conta a Camila sobre o noivado de seu filho e ela o reprova por esquecer tão rapidamente o grande amor que dizia ter por ela.
Fausto, com uma intenção dupla, convida Camila para jantar em sua casa para conhecer sua nova família. Ezequiel insiste em falar sobre romance e sentimentos, e a jovem lembra que não foi isso que eles pactuaram. Marcelina visita Ezequiel no hospital e ele aproveita para ameaçá-la se ela tentar prejudicar Camila novamente.
Camila está alerta para a evidente hipocrisia de Fausto e Patricia, mas consegue sair vitoriosa das perguntas incessantes, mantendo-se firme em sua estratégia de trazer paz para as duas famílias. Problemas com Roger e Gregorio são contados a Ezequiel, que promete que ela poderá se vingar de tudo o que foi feito a ela.
Roger leva Camila para um prédio em construção, solitário, e sob coação, faz ela falar com Ezequiel, que ameaça matar Roger se ele machucar Camila. Roger expressa todo o seu ódio, explicando como ele matou seu irmão Marcos. Max e Torrealba chegam e encontram Roger descontrolado, mantendo Camila como refém.
Camila se aproxima, tentando acalmá-lo, e o comando aproveita para subjugar o jovem. Camila corre para buscar refúgio nos braços de Max. Mais tarde, informam Ezequiel que Camila está segura. Quando o inspetor a interroga, ela, seguindo instruções, não presta queixa, o que enfurece Max, mas é parte do seu plano reconciliador.
Amelia e Fausto, no dia do casamento. Camila chega, deslumbrante, causando admiração em alguns e desprezo em outros. Ela confia ao Padre Tiziano sobre sua missão, que é tremendamente forte para o sacerdote, pois ele não reconhece nela a criança que ajudou a criar. Ezequiel alimenta o ódio e dá instruções a serem seguidas.
Ezequiel insiste que Camila não o ama, e o trato deles é puramente por conveniência. Max permanece perto de Camila, implorando para que ela volte. A carta de Gregorio comove Julia, e ela concorda em se encontrar com ele. No hotel, eles encontram Astrid e Fernando demonstrando seu relacionamento.
Camila fica furiosa ao descobrir que Astrid e Fernando são amantes. Sebastián apareceu inesperadamente com Amelia no dia do casamento. Novamente, tanto Ezequiel quanto Fausto recebem uma máscara de Santa Muerte e acreditam que é obra de El Doliente.