Abigail finalmente consegue o que queria, mas insiste em machucar os sentimentos de María Clara ao decidir pedir a Matilde para convidar a professora para seu casamento, para que ela e Carlos possam ser vistos como um casal feliz.
Berta desaba em lágrimas pedindo pelo retorno de seu filho, pois está disposta a mudar. Leonidas instrui Pastora a avisá-lo quando Carlos Alfredo chegar, pois ele precisa urgentemente falar com ele.
A falta de caráter de Carlos Alfredo é evidente novamente quando Abigail o convence a sair à noite mais uma vez, apesar de ele não querer. Pastora recebe uma chamada ameaçadora de Godard.
Abigail consegue convencer o marido, e a festa finalmente acontece. Ela aproveita a ausência do marido para flertar com Leonel e deixar Susana com ciúmes. Berta prefere que Carlos Alfredo volte para María Clara.
Abigail discute novamente com Carlos Alfredo porque ela quer sair e se divertir, mas Carlos se recusa, pois tem muito trabalho. O pai de Abigail pede a Carlos para se esforçar para agradá-la, mas Carlos se recusa.
Pastora enfrenta sérios problemas na casa de seu chefe. Abigail mostra sua tremenda instabilidade e liga para Leonel do quarto enquanto Carlos Alfredo está ao lado dela. Abigail se pergunta se realmente ama seu marido.
A mãe de Carlos Alfredo descobre que seu filho está doente e decide ir para a casa de Abigail para cuidar dele. Leonidas deixa Abigail pensativa quando menciona a possibilidade de divórcio, pois isso poderia funcionar para seu futuro.
Maria Clara e sua irmã ficam chocadas ao receber a visita do inspetor Camacho com um mandado de busca. Abigail continua a duvidar de seu amor por Carlos Alfredo. Ela faz um comentário desagradável sobre sua sogra, que ele ouve.
Godard parece finalmente ter alcançado o que se propôs a fazer. Abigail, junto com sua tia Leonidas, parece ter concluído que a pessoa que informa seu marido sobre suas saídas com Leonel é María Clara.
Pastora recebe uma ligação de Godard, que ameaça roubar Abigail. Carlos Alfredo ouve como Abigail o responsabiliza pelo que pode acontecer com ela se ele se recusar a acompanhá-la em sua noite.
Abigail concorda em sair com Leonel e se afirmar diante de seu marido. Godard captura Abigail quando ela sai para encontrar Leonel e um policial atira para impedir. Leonel decide se vingar de Freddy em seu casamento e faz uma ligação para Matilde.
Leonel insists on taking Matilde to the altar and she agrees. He then plays a prank by taking her around the city. In the church, Freddy wonders why she hasn’t arrived. Godard shows up at Estrella and Rita’s house demanding they help him heal.
Leonel encerra sua pegadinha de mau gosto levando Matilde à igreja. Godard decide remover a bala ele mesmo. Rita não entende por que se sente hipnotizada por Godard. Carlos Alfredo conversa com Guillermo sobre seus problemas matrimoniais.
Godard continua a ameaçar Estrella para mantê-la escondida. Carlos Alfredo visita María Clara e pede-a em casamento com Guillermo, ela fica irritada. Abigail confronta Carlos Alfredo sobre a visita de Leonel e ele confessa que não aceitará o divórcio.
Berta descobre que seu cunhado morreu e que eles herdaram uma fortuna. Carlos Alfredo discute com Abigail e lhe diz que se ela arruinou sua vida, ele fará o mesmo. Leonel engana Abigail dizendo que há outra mulher, e ela lhe diz que vai se divorciar.
Abigail está disposta a fazer o que for preciso para se vingar de Carlos Alfredo e Leonel, então ela escreve algumas cartas para Susana e uma nota anônima para sua sogra. María Clara consola Susy. Berta pede ajuda a María Clara para impedir que Carlos faça algo louco.
Abigail pede ajuda ao pai para se divorciar de Carlos Alfredo, que não concorda. Abigail confessa a Pastora que está apaixonada por Leonel e quer se separar. María Clara fala com Carlos por meio da intercessão de Berta e o convence a deixar a casa.
Sendo uma menina caprichosa e egocêntrica, Abigail tenta conquistar seu professor Carlos Alfredo. Leonel e seus amigos convencem Abigail a escapar do internato com suas amigas e ir dançar, só para serem descobertos por seu pai.
Como uma garota mimada e egoísta, Abigail tenta conquistar seu professor Carlos Alfredo. Leonel e seus amigos convencem Abigail a fugir do internato com suas amigas e ir dançar, apenas para serem descobertos por seu pai.
Berta procura por María Clara para visitar Carlos Alfredo. Abigail pede a Pastora que saia de casa com ela. Carlos admite a María Clara que ainda ama Abigail. Godard reaparece na casa de Estrella e afirma que sua morte foi encenada.
Ao descobrir que Guillermo não é seu pai, Abigail deixa a casa dele. Carlos Alfredo vai procurar Abigail quando descobre que ela está desaparecida. María Clara, ferida, diz a Bertha que Carlos Alfredo nunca deixará de amar Abigail.
Abigail descobre que está grávida, mas se recusa a contar a alguém. Guillermo, derrotado, decide ir para o exterior e vende sua casa para Carlos Alfredo. Estrella desiste de procurar Abigail, mas Godard promete que não vai parar de procurá-la.
Abigail procura Carlos Alfredo para confessar sua gravidez, mas Bertha a impede e a rejeita. Abigail dá à luz um menino, que ela rejeita devido à depressão. Durante uma viagem, Carlos Alfredo encontra Carolina, que fica obcecada em conquistá-lo.
Pastora procura incansavelmente por Abigail. Abigail deixa o hospital e abandona seu filho nas mãos de uma taxista chamada Carlota durante um momento de angústia mental. Carlos Alfredo retorna ao México e descobre que sua mãe está muito doente.
Balvina confessa a Carlos Alfredo que Abigail foi procurá-lo e que ela está grávida. Carlos Alfredo encontra Abigail em uma instituição mental e descobre que seu filho provavelmente está morto. Em terapia, Abigail confessa que deu o bebê.
Carlota quer manter o filho de Abigail e criá-lo como seu. Carlos Alfredo e Abigail se reencontram, ela pede perdão e eles juram amor. María Clara recebe uma carta de Daniel Morales, um velho amor com quem ela sonhava em se casar.
Com a ajuda de Freddy, Carlos Alfredo adota uma menina. Carlota organiza o batizado do filho de Abigail, a quem dá o nome de Carlos Alfredo Martínez. Abigail sai do asilo e chega em casa, mas as coisas não saem como Carlos Alfredo esperava.
Abigail aceita a menina como sua, mas seu choro a atormenta enquanto ela se lembra de seu verdadeiro filho. Leonel torna-se maliciosamente obcecado em encontrar o filho de Abigail. Daniel chega para procurar María Clara e lhe oferece um anel de noivado.
A polícia informa Pastora que Godard faleceu enquanto resistia à prisão. Leónidas procura Pastora e confessa que tem uma doença incurável. Abigail propõe a Carlos Alfredo comprar a escola San Lázaro e dá-la a María Clara.
Leonel encontra Carlota e o bebê, mas é atropelado e morre sem poder informar Abigail. Abigail oferece a María Clara o cargo de diretora da escola. Leónidas morre e confessa a Guillermo em uma carta que mentiu para separá-lo de Estrella.
Maria Clara se casa com Daniel Morales após aceitar o cargo de diretora da escola. Abigail confronta Berta por tê-la expulso da casa de Carlos Alfredo quando ela estava prestes a dar à luz.
Abigail dá uma bicicleta e roupas a Cheito após conhecê-lo na loja de brinquedos. Carlos Alfredo pede a Abigail para ter mais um filho. Chela visita Carlota em sua casa para lhe contar que o homem com quem ela saiu a está batendo.
No aniversário de Mariana, Viviana faz insinuações a Carlos Alfredo. Pastora aconselha Abigail a não negligenciar Carlos Alfredo em sua busca por seu filho. Abigail fica chateada com Carlos Alfredo quando ele chega bêbado em sua casa.
Abigail pergunta a Carlos Alfredo com quem ele estava festejando. Mario esconde uma verdade de María Clara sobre ter uma família. Berta avisa Abigail que ela está prestes a perder o marido.
Berta é atormentada pelo que aconteceu com o filho de Abigail. Abigail rejeita Carlos Alfredo na intimidade. Abigail fica surpresa quando Mariana lhe conta que viu seu pai de mãos dadas com Viviana.
Abigail confronta Carlos Alfredo acusando-o de ter outra mulher. Leonor começa a trabalhar na casa de Carlos Alfredo e Viviana a recebe. Berta descobre Carlos Alfredo sendo muito afetuoso com Viviana.
Carlos Alfredo asks Berta not to tell Abigail about his affair with Viviana. Abigail fires Viviana after demanding that her day off be respected. Cheito questions Carlota about who her father is.
Abigail pega Carlos Alfredo beijando Viviana em seu escritório. Abigail conta a Pastora que sonhou com seu filho perdido e o viu morrer. Bárbara visita Carlos Alfredo para ajudá-lo a se reconciliar com Abigail.
Chaito diz a Carlota que sonhou com uma mulher que afirmava ser sua mãe, mas que não era. Daniel descobre que Carlos Alfredo foi o primeiro marido de María Clara. Carlos Alfredo é espancado por Daniel quando chega bêbado ao trabalho.
Viviana vive uma vida de pobreza que nunca imaginou ao lado de um criminoso. Carlota está sob pressão pois não consegue pagar o aluguel de seu apartamento. María Clara visita Lucía, que está internada em uma clínica para doentes mentais, após a morte de seus dois filhos.