A dor de Carlos Alfredo intensifica-se quando Cheito menciona não saber o que é uma família porque nunca conheceu os pais. Abigail prepara-se para a viagem para a propriedade e garante que Cheito não seja separado de Carlota.
María Begoña oferece seu amor a Carlos Alfredo e garante a ele que Abigail não levará seu filho. Cheito, chorando, pede perdão a Abigail, e ela fica emocionada quando ele a chama de mãe. Cheito rejeita Carlos Alfredo.
Mariana está se recuperando e anseia por voltar ao país enquanto Rosalba tenta impedi-la de pensar nisso. Carlota pede demissão de Cheito e se recusa a se mudar, Abigail está chocada, mas se recusa a aceitar essa demissão. Silvia quer conquistar Cheito.
María Clara faz seus votos e pede perdão a Deus por ter se dado a Ele enquanto ama Carlos Alfredo. Berta informa Carlos Alfredo que Abigail foi para a fazenda com Álvaro e Cheito. María Begoña revela a localização de Abigail e Álvaro.
Carlos Alfredo fica confuso ao ler o telegrama onde Guillermo diz que vai chegar em breve para esclarecer as coisas sobre Mariana. María Begoña convence o Padre Agustín a interceder para que Cheito aceite seu pai.
María Begoña capta cada vez mais a atenção de Carlos Alfredo, enquanto Abigail está tensa com a notícia da adoção de Cheito. A inocência de Cheito no roubo é revelada. Abigail visita María Clara e lhe conta sobre as falhas de María Begoña.
Carlos Alfredo repreende Abigail por permitir que Álvaro adote seu filho. Cheio de raiva, Cheito, após saber que ele tentou matar Abigail, ataca María Begoña e tenta estrangulá-la. Carlos Alfredo e Abigail se beijam enquanto Álvaro observa.
Cheito insiste que María Begoña não merece viver e perde seu relógio. Carlos Alfredo exige que María Begoña não se envolva mais com Cheito, e ela se desculpa em lágrimas. María Begoña engana María Clara e a faz usar sua peruca.
Abigail pergunta a Cheito onde ele estava, e ele fica surpreso quando ela lhe diz que María Clara foi assassinada. Cata não tem certeza se deve duvidar da inocência de Cheito. María Begoña suborna Álvaro para levar Cheito e Abigail para fora do país.
María Begoña parece afetada e Carlos Alfredo a consola. Lucía suspeita que María Begoña teve algo a ver com a morte de María Clara. Abigail diz a Cheito que deve escolher entre ela ou Carlos Alfredo.
Carlos Alfredo e Abigail têm vergonha da maturidade do filho, que só deseja vê-los juntos. Abigail está disposta a se culpar para que seu filho não vá para a prisão.
Maruca espalha o rumor de que Cheito é um assassino. Lucía reprova Leandra por se vender, e Leandra se sente envergonhada. A polícia investiga a veracidade das alegações apontando Cheito como culpado.
María Begoña corta a ligação de Lucía no momento em que ela estava prestes a dizer a Bressanuti o nome do assassino. Cheito sente que ninguém confia nele, então ele foge.
Carlos Alfredo pede a seu filho para ser forte. Berta fica nervosa porque precisa depor. Abigail fica em choque quando Valverde a assegura de que Mariana está viva. Chaito está sendo observado até na escola, e os alunos continuam a incomodá-lo.
Carlos Alfredo pergunta a María Begoña se ela matou María Clara. Ninoska fica confusa quando Carlos Alfredo avisa com raiva que, se Cheito for expulso, ele vai renunciar.
María Begoña está cheia de raiva ao saber que Lucía saiu. María Begoña fica chocada ao descobrir que Abigail se culpa pela morte. Lucía vai para a delegacia, onde é questionada sobre o assassinato de sua meia-irmã.
A imprensa identifica Cheito como o assassino. María Begoña está feliz com a declaração que Carlos Alfredo faz no tribunal. Os colegas de escola de Cheito zombam dele porque ele aparece nas notícias do jornal.
Mariana furiosa avisa Rosalba que ela a perderá se continuar com seu egoísmo. Abigail, emocionada, olha para sua casa para reter memórias antes de ir para a prisão. Álvaro confronta Carlos Alfredo por testemunhar contra Abigail.
Cheito fica desesperado porque ninguém acredita nele. Abigail está determinada a se declarar culpada. Lucía ameaça María Begoña. O padre desconfia de Leandra e diz a Álvaro que não acha que acusar Cheito foi certo.
Guillermo avisa Rosalba que Mariana está começando a perceber suas mentiras. Abigail insiste em se entregar como culpada à polícia. Abigail aceita uma proposta de Álvaro antes de se entregar à prisão.
Carlota está cheia de ressentimento em relação a Abigail por permitir que Cheíto sofresse. Lucía assegura Carlos Alfredo de que Abigail é inocente. Abigail confessa a Cheíto que matou María Clara. María Begoña confronta Álvaro por não ter casado com Abigail.
Abigail aceita a proposta de Álvaro e eles decidem se casar em sua casa. No entanto, enquanto ele vai buscar o juiz para oficiar a cerimônia, ela se entrega às autoridades pelo assassinato que cometeu. María Begoña está cheia de raiva ao ver Carlos Alfredo sofrendo por causa de Abigail.
Carlota aceita uma proposta de María Begoña. Lucia pede a Carlos Alfredo que apoie Abigail. Enquanto Abigail está na prisão, Carlos Alfredo a visita e expressa sua felicidade por ela não ter se casado com Dos Santos.
Silvia beija apaixonadamente Cheito. Álvaro traz um pouco de esperança para Abigail. Cheito está confuso e seu pai pede que ele aceite María Begoña e perdoe sua mãe. Quica tenta convencer Leandra a testemunhar contra María Begoña.
Rosalba fica desesperada quando Guillermo a avisa que a farsa acabou. Abigail recebe uma recepção terrível na prisão. Carlota expulsa Berta quando ela vem falar sobre Abigail. Carlos Alfredo está devastado porque Abigail está na prisão feminina.
Abigail sofre ao ouvir as ameaças de Viviana, que será sua companheira de cela. Carlos Alfredo ignora Berta e continua seu relacionamento com María Begoña. Carlos Alfredo ameaça Dos Santos porque sabe que ele está escondendo algo e vai revelá-lo.
Carlos Alfredo quer casar-se com María Begoña para proporcionar um lar a Cheito. Álvaro, furioso, se recusa a renunciar à paternidade de Cheito. Abigail é oferecida proteção na prisão em troca de dinheiro.
Guillermo e Mariana compartilham sua dor por Abigail e decidem retornar imediatamente para ajudá-la. Álvaro apoia Abigail, que não consegue mais suportar, e pede para se casar com ele o mais rápido possível. Abigail enfrenta mais problemas na prisão.
Lucia avisa Carlos Alfredo que María Begoña é um monstro. Abigail é atormentada pelas ações de María Begoña e pelos feitos de Viviana na prisão. María Begoña pede a Damián para matar Lucía, garantindo que não haja vestígios ou testemunhas.
Carlos Alfredo confronta María Begoña porque ela está contente que Cheito odeia Abigail. Viviana e Malvaloca atormentam Abigail com provocações sobre seu casamento. Mariana sente muita falta de Cheíto e duvida se sua mãe matou a freira.
Carlos Alfredo é suspeito da morte de María Clara. Enquanto María Begoña se prepara para o casamento com Carlos Alfredo, Abigail é autorizada a se casar com Álvaro Dos Santos na prisão. Abigail é atacada por Viviana no banheiro da prisão.
Álvaro pede ao Padre Agustín para acompanhá-lo ao casamento com Abigail. O casamento de Abigail e Álvaro acontece antes de ela ser trancada em uma cela de punição. María Begoña visita Álvaro para fazer um brinde ao seu recente casamento com Abigail.
María Begoña confronta Lucía, que está vestindo o hábito de María Clara, e a acusa de culpa. María Begoña visita Abigail em seus sonhos para matá-la. Mariana está feliz porque foi liberada, e Rosalba anuncia que retornarão para casa no dia seguinte.
Cheito e Silvia se perdem na floresta durante uma excursão escolar. Silvia diz ao pai que Cheito abusou dela enquanto estavam perdidos na floresta. Lucía visita Abigail para lhe dizer que sabe que ela não matou María Clara.
Carlos Alfredo exige que Cheito não minta para ele sobre o que aconteceu com Silvia. O pai de Silvia conversa com Carlota para que Cheito cumpra sua palavra com a filha. Carlos Alfredo confessa a Abigail que a ama e estaria disposto a deixar María Begoña.
Berta tem medo quando vê Mariana entrar na casa. Leonor avisa Abigail sobre uma armadilha que Viviana preparou para ela. O pai Ismael informa Silvia que Mariana está viva.
O pai Ismael avisa Mariana que Cheito deve se casar com Silvia. Berta remove Rosalba à força de sua casa quando ela vai procurar Mariana. Álvaro informa Abigail que Mariana está viva.
Abigail aconselha Mariana a se aproximar de Rosalba e ensiná-la a amá-la. Viviana tenta se aproximar de Abigail para fazer as pazes. Álvaro confessa uma verdade a Mariana sobre si mesmo.
Mariana entra em uma crise quando descobre que Álvaro é seu pai. Carlos Alfredo pergunta a María Begoña o nome da instituição onde Lucía está internada. Álvaro convoca o padre Agustín para confessar um segredo sobre María Clara.
Silvia não permite que o Dr. Urdaneta a examine para descobrir se está grávida. Mariana informa Cheito que ela e Fernando agora estão namorando. Mariana reconhece Abigail como sua verdadeira mãe na frente de Rosalba.